quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um breve "Até Logo"...

Ensaiei muito antes de vir escrever isto aqui. E estou até triste pelo post de hoje. Meu blog é um retrato da minha vida. Aqui no blogspot, desde junho de 2009, quando eu descobri estar grávida do Mateus, eu escrevo. É bom voltar nos arquivos, reler o que eu escrevi relembrar momentos bons e ruins da vida (e ver o tanto que avancei neste tempo, ver que eu venci vários medos, acompanhar meu amadurecimento). Só que a vida está mudando, meu tempo tornou-se limitadíssimo (mãe em dobro, dona de casa e profissional). Minha rotina está apertada: trabalhando de segunda a sexta o dia todo (antes eu gerenciava tecnicamente dois projetos da empresa, hoje são cinco), à noite tentando dar atenção para os meus filhos (tem dias que até jantar e tomar banho fica difícil, eles exigem muito a minha atenção) e nos finais de semana, além da atenção à família, sempre tem alguma coisa de casa pra fazer. Quando sobra um tempinho pra mim, adoro ler, e até isso tem ficado cada vez mais difícil de fazer, às vezes bate um cansaço e eu só dou conta de ficar parada, sem fazer nada, nem que seja por cinco minutos. Por conta de toda essa falta de tempo, o blog está cada vez mais abandonado. E me dói o coração vê-lo assim, é meu terceiro filho (ou primeiro, visto que ele veio antes do Mateus, hi hi).

Não tenho coragem de parar de postar pra sempre. Até por que não conseguiria. Mas vendo que as postagens estão cada vez mais espaçadas, resolvi dar um tempo de vez. Ficar um tempo sem vir aqui. Além da falta de tempo para postar, ultimamente estava postando por obrigação (!), para o blog não ficar com cara de abandonado. E este não é o objetivo. O objetivo é vir postar com prazer, falar do meu dia-a-dia, da minha vida, do crescimento dos meus filhos e do amor que tenho por eles. E essas coisas não escrevemos por obrigação. Escrevemos com o coração. Quantas e quantas vezes, nos raros momentos de folga, abri a página de postagens pra escrever alguma coisa, e fiquei parada, olhando, sem saber por onde começar ou o que escrever (embora novidades não faltem!). Percebi que quando isso começa a acontecer, alguma coisa está errada. Falta entusiasmo.

Ainda virei por aqui ver as atualizações dos blogs de vocês. Sempre que der deixarei comentários. Quem quiser, pode me adicionar no facebook clicando aqui, embora o tempo curto não deixe que eu apareça muito por lá também. Pelo menos lá vou colocando fotos recentes.

Não estou encerrando o blog definitivamente. Estou só dando um tempo, vendo se me volta o entusiasmo de antes. Não sei quanto tempo ele demorará para voltar. Espero que volte rápido e eu me veja novamente aqui, nesta página de postagens escrevendo sobre meu dia-a-dia, as novidades das crianças, seus desenvolvimentos, peripécias... e espero tê-las novamente como minhas leitoras e amigas.

Deixo uma foto recente dos meus amores, pra vocês verem o tanto que eles cresceram. Estão muito amigos, brincam juntos e tudo, apesar das brigas normais entre irmãos.



Um grande beijo para cada uma, com muito carinho.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

No fim tudo deu certo


Oi gente,

Estou sumida, eu sei, mas é que a correria está grande, tenho trabalhado muito, até na hora do almoço e em casa estou sem internet, então já viu.
Bom, a festinha deu (super) certo! Minha madrasta pagou toda a decoração, meu pai conseguiu um dinheiro pra ajudar, minha irmã ajudou no que pode enfim, mesmo sendo em cima da hora e com poucas pessoas foi bom e Mateus ficou super satisfeito com a festa de palhaços. Comemoramos o terceiro aniversário do Mateus e o primeiro da Clara. Vejam algumas fotos:





Vou tentar ser mais assídua. Muita coisa tem acontecido e eu tenho deixado de publicar aqui por pura falta de tempo mesmo. Beijões.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...