quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Em Fortaleza.

Estou aqui em Fortaleza-CE desde terça-feira. Meu coração e meus pensamentos estão em Brasília. Meus peitos estão explodindo de leite e eu não consigo fazer a ordenha. Clara ficou na mamadeira de Nan (que ela toma desde o nascimento por conta de uma cirurgia que fiz nos seios - redução- e o leite sai com dificuldade). Estou com o coração apertadinho de saudade e para não ficar pensando muito, trabalho, trabalho e trabalho, da hora em que acordo a hora de dormir. Mateus ficou com minha mãe e está bem, aparentemente entendendo tudo e aguardadndo a minha volta. Clara ficou com o pai e tem sentido mais. Obrigado pelos recadinhos. Conto tudo em detalhes na minha volta pra casa. Beijos grandes.

4 comentários:

Mamma disse...

Amiga perdi meu cel e consequentemente a agenda. Ja comprei outro e estou com o mesmo número, mas sem os contatos de várias pessoas, incluindo vc.
To querendo falar com vc desde q quinta-feira passada. Na quinta eu fui certificar o prazo dos processos e no meio deles tinha o seu processo de conversao em divorcio. A juíza pediu pra vcs juntarem copias dos documentos pessoais e eu tive q certificar q seu advogado perdeu o prazo. Aí queria te avisar pra vc falar com ele pq se ele não juntar logo o processo pode ser extinto. Talvez ele até tenha resolvido já, mas como eu não acompanhei mais achei melhor avisar. :)
Boa viagem de trabalho e conte tudo qd voltar! Bjossss

Maíra disse...

Força aí, amiga... vai passar rápido!

Beijos querida!

soumaeeagora disse...

Prima! Depois conta como foi tudo!
Ah, nosso blog mudou de endereço. Agora www.soumaeeagora.com

Beijos nossos

Barbarizando disse...

Prima! Nosso blog mudou! Agora está no htp://www.soumaeeagora.com

Esperamos vocês lá!

Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...