segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Imagens do nosso Natal e desejos para o Ano-novo.

Pela primeira vez o Mateus passou a Noite de Natal com o pai. Eu estava super desanimada e às 22h fui fazer a Clara dormir e dormi junto. Nem ouvi os fogos de meia noite. Mas no domingo de natal fomos pra casa do meu pai, almoçamos todos lá e fiz essas imagens:

Clara com o papai, antes de sair de casa, mostrando o vestidinho e a sandalinha presentes da vovó (tenho a impressão de que ela está deixando de ter o semblante de bebê e começando a ter semblante de criança... sniff):


Abrindo os presentes do vovô e se divertindo (nas fotos com minha irmã caçula, Luana e minha Madrasta:


Esse ano não me animei muito para o Natal: não enfeitei a casa, não montei árvore, não fiz ceia. Fiquei um pouco cansada desse apelo comercial que tem no Natal (tanto que não comprei presentes, eles já ganham presentes o ano inteiro, sem depender de data. O Thiago foi que deu umas roupas de presente para eles). Também estou numa super correria no trabalho (tenho alguns produtos de gestão documental para entregar para um cliente da Bahia até dia 05/01) por isso ando até ausente dos blogs. Mas como todo ano sempre faço um balanço geral do ano que passou, assim o farei. Porém, só depois que passar essa correria. Enquanto isso, só posso dizer uma coisa desse ano que passou: 2011 foi um ano muito especial pois me troxe minha filha, a Clara. Espero que 2012 possa ser assim especial para muita gente:


Beijão pra todo mundo!

2 comentários:

Dani disse...

Caramba, como a Clarinha tá grande, o tempo passa rápido, parece que cheguei aqui ontem e ela tava tão miudinha! ;-;

Elén, que seu 2012 seja repleto de realizações e que você cumpra com êxito seus objetivos, que seus meninos continuem lindos e que tenham sempre saúde pra dar e vender. Que a harmonia no seu lar prevaleça mesmo diante das dificuldades e que vocês continuem unidos acima de tudo.

Beijos meu e do Pedro!

Dani disse...

Amigaaaa!!! Feliz natal, feliz ano novo!!!!!!!!!
Estava viajando e cheguei hoje!! Em breve nos veremos. Agora q a Khris vai chegar finalmente vou tomar vergonha na cara e conhecer a Clarinha...kkkkkkkkkkk

Beijo e saudades!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...