quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

No fim tudo deu certo


Oi gente,

Estou sumida, eu sei, mas é que a correria está grande, tenho trabalhado muito, até na hora do almoço e em casa estou sem internet, então já viu.
Bom, a festinha deu (super) certo! Minha madrasta pagou toda a decoração, meu pai conseguiu um dinheiro pra ajudar, minha irmã ajudou no que pode enfim, mesmo sendo em cima da hora e com poucas pessoas foi bom e Mateus ficou super satisfeito com a festa de palhaços. Comemoramos o terceiro aniversário do Mateus e o primeiro da Clara. Vejam algumas fotos:





Vou tentar ser mais assídua. Muita coisa tem acontecido e eu tenho deixado de publicar aqui por pura falta de tempo mesmo. Beijões.

2 comentários:

Maíra disse...

Ah mas ficou LINDA a festinha, Élen! Que bom, tenho certeza que o Mateus ficou felicíssimo e nunca vai se esquecer desse dia! Que esses 2 lindos tenham sempre muita saúde e felicidade na vida!

Pois é, amiga, esse lance da amamentação me deixa triste com relação a cirurgia, sabe? Mas eu decidi não preocupar, afinal, nem sei se terei filho mesmo... então vou fazer e pronto. Obrigada pela força!

Bjs!

Dani disse...

Amiga, q saudade de vc!
Quase todo dia eu entro no seu blog pra ver se vc atualizou e NADA! Ta na correria, né?
Olha só..o meu blog do wordpress saiu do ar, inexplicavelmente. Como ja tinha dado esse problema outras vezes, tive q voltar para o blogger. Meu endereço agora:
http://lacucinadellamamma.blogspot.com/

Beijos e dê notícias! :)

Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...