terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CASA NOVA VIDA NOVA!

Oi gente!
Quando eu resolvo voltar a atualizar o blog, a internet do trabalho bloqueia o acesso a todos os blogs! E como não tenho internet em casa, só consigo atualizar de passagem por locais que tenham wirelles, como agora.
Bom, a novidade é que nos mudamos de casa. Estamos morando em uma casa que tem um pouquinho mais de espaço para as crianças, dará até para fazer uma festinha de aniversário com direito a pula pula, sonho do Mateus, rs.
A questão agora é mudar as crianças para o quarto delas (a casa tem um quarto a mais). Elas dormem comigo desde que nasceram e tenho muita vontade de voltar a ter um quarto só pra mim e para meu marido. Só tenho que aprender como fazer para que as crianças parem de cordar 3.956 vezes durante a noite, pois se eu tiver de me levantar e ir ao quarto deles durante toda a madrugada, não vou conseguir render no trabalho no dia seguinte...
Próximo post venho com fotos e nossa rotina.
Beijos em todas!

6 comentários:

Blog do Matheus disse...

Boa sorte na nova fase e mude mesmo eles pro quartinho, todos precisam de privacidade, do cantinho exclusivo!!!
Aqui tb bloquearam e eu mandei um email pra T.I avisando que era necessário acompanhar os blogs com atualizações dos Estados, joguei um caô e funcionou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maíra disse...

Oi querida! Casa nova, que delícia! Meu sonho é me mudar pra um lugar maior também!

Você já ouviu falar desse livro: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2702888/solucoes-para-noites-sem-choro-para-criancas-de-1a-6-anos/

Acho que de repente ele te ajudaria com algumas dicas para colocar as crianças no quarto delas e tals! Tenho muitas amigas que já leram e AMAM!

Beijos

Barbarizando disse...

Que bom prima! Fiquei feliz com a notícia! Com o tempo tudo se encaixa né? Saudades de vcs! Beijos

Recanto das Mamães Blogueiras disse...

Élen,
Hoje no Recanto das mamães blogueiras tem Correio das Mamães... uma amiga sua deixou uma cartinha para você! Passe para conferir: http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/2012/12/correio-da-mamaes-blogueiras.html
Beijos,
Equipe Recanto

Inaie disse...

PARABÉNS PELA CASA NOVA!!!

PC disse...

Como seus filhotes estão lindos. O tempo passa né amiga...poxa...fico feliz de sempre ter notícias suas.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...