segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sou Élen, 32 anos, mãe de três filhos!



E é assim que a partir de hoje eu me apresento! É assim que chego aos meus 32 anos! Nunca tinha pensado nisso e é engraçado pensar que, aos 32 (e daqui pra frente) terei três filhos!

Meu dia começou sonolento... antes do relógio tocar, às 6h da manhã, eu já tinha cordado e pensado: hoje é meu aniversário. Não consegui mais dormir. Fiquei sentindo o baby mexer forte, exigindo que eu mudasse de posição. Virei para o lado esquerdo, que ele gosta de ficar e olhei meus outros dois pimpolhos dormindo, feito anjos. Meus presentes! Quando cheguei no serviço, ao entrar na sala, um mural cheio de roupinhas de bebê penduradas, muitas fraldas na mesa e um lindo parabéns pra você. Me emocionei com o carinho da equipe. Coloco as fotos no próximo post.

Quanto aos meus reém completados 32 anos, nunca fui de pensar em como eu estaria com determinada idade. Eu sempre fui de traçar objetivos de vida, mas nunca me dei prazos para alcançá-los. E foi assim que fui envelhecendo: aos 17 terminei o segundo grau e entrei na faculdade; aos 21 me casei pela primeira vez; aos 22 me formei; aos 27 tive meu primeiro filho; aos 29, meu segundo e agora aos 32 chegará o terceirinho. Mas nada disso foi muito planejado, apesar de saber que tudo isso aconteceria um dia. Também sempre soube separar bem objetivos de sonhos. Por exemplo: entrar na faculdade e me formar sempre foi um objetivo, e não um sonho. Ter filhos sempre foi um sonho, e não um objetivo. Ter minha casa própria é um sonho e um objetivo...

Até hoje não me tinha dado prazos para cumprir os sonhos/objetivos. A partir de agora sei que terei que fazer isso, até para me planejar melhor para meus filhos. Vou pensar melhor em tudo isso e farei um post...

Vamos ver como termina meu dia. Tenho muita coisa pra fazer aqui no serviço, mas eu queria mesmo é estar em companhia dos meus filhos, pra mim não tem presente melhor.

E que venha os 32!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...