segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Falou "Mã"!!!!!!!!!

Ah!!! Ganhei meu dia! Clara soltou um "mã" ao acordar. Na hora não dei muita importância porque também estava acordando, meio lerda, mas depois fiquei lembrando e rindo sozinha. Aposto que foi intencional, que ela tentou me chamar! Mateus também falou "mamã" pouco antes dos noves meses (conto como foi neste post aqui). Thiago está um pouco enciumado, e duvida que seja mamãe! Thi, lamento muito! 1 x 0 pra mim, rss.
Este final de semana fomos passear no shopping. Fui trocar uma blusa que ficou apertada em mim (oi?) e aproveitamos pra passar no fliperama, Mateus adora (ele gosta mais de parquinhos ao ar livre e eu acho mais saudável, mas como aqui tem feito muito calor com sol forte pela manhã e muita chuva à tarde, não achei bom levá-los). Ele brincou tanto com o Thiago, que na hora de ir embora foi aquele escândalo.
Ele já havia chorado em público, mas chorar o tanto que ele chorou, no meio do shopping, nunca tinha acontecido. Fiquei sem ação, peguei-o no colo e conversei com ele, mas não adiantou muito, estava inconsolável. Já passaram por isso?
Beijão em todas e boa semana!

Um comentário:

Maíra disse...

Ahhh que linda ela falando "mã"! Com certeza 1x0 pra vc, rsssss....

Beijos, querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...