sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nosso dia das crianças!!!

Esse foi o primeiro dia das crianças com duas crianças. Comemoramos a semana inteira, não só no dia! Fomos ao shopping, ao parquinho e comemoramos em casa. O dilema foi o presente. Mateus queria um boneco que custa (pasmem!) R$ 300,00! É o tal Buzz Lightyear, do filme Toy Story.


Ele fala, interage com as crianças, pisca luzes, solta foguete (de mentirinha) e por esse preço também deve lavar, passar, cozinhar e colocar as crianças para dormir!
Bom, eu gostaria muito de ter R$ 300,00 sobrando para poder atender ao desejo do meu filho. Infelizmente, não tenho. Mas o bom é que ele deve aprender que a gente não pode ter tudo o que quer. Demos de presente alguns brinquedos de menor valor e ele também ficou bem feliz:

Fusca:

Relógio do Ben 10 (ele ama o Ben 10, embora eu não concorde que seja desenho para a faixa etária dele, porém, como ele fica na minha mãe e lá não tem tv a cabo, nem sempre ele assiste ao que eu quero) e dinossauros em miniatura (ele tá com mania de dinossauros por causa do desenho Dino Dan):


E a Clarinha bem, pra ela tudo é festa, ela ainda não entende, ficou bem feliz com seus presentinhos, rss:


Também fomos ao parquinho, quer ver o Mateus feliz é falar que vai levá-lo ao parquinho. Ele aproveitou bastante:


E pra encerrar as comemorações do dia das crianças, um mega sorrisão pra vocês:


Beijos grandes!

5 comentários:

Tathyana disse...

Ah que delícia esse dia!!! Bjsss

Maíra disse...

É amiga, por 300 reais esse boneco tem que dar faxina na casa inteira, viu?! rssssss....
Mas acho que vc fez bem em não dar, é foda acostumar criança a ganhar tudo o que quer, inclusive presentes caros, porque aí elas perdem total a noção de dinheiro, né?! Quando ele for maior, vc vai ensinando pra ele guardar dinheiro durante o ano e depois deixa ele gastar esse dinheiro com alguma coisa mais cara, acho isso legal porque a criança aprende o real valor do dinheiro e tudo o mais, quero fazer isso com meus filhos.

Bjusss

Blog do Matheus disse...

Ah querida as crianças são simples nós é que complicamos rs. Matheus não ganhou nenhum presente de mim pq expliquei q agora o nosso dinheiro é todo investido na prestação do nosso carro. O SUPERPAI comprou um boneco do ben10 e deu em "nosso" nome rs então tá então né kkkk
Se formos comprar tudo o q eles pedem e vêem naquele discovery kids amiga estaremos FALIIIDAASS rs.
bjs

Deninha Costa disse...

Olá!essa é minha primeira visita no seublog,adicionei na minha lista.
parabéns seus filhos são lindos.

Anônimo disse...

Estou começando nesse mundo de blog agora... e estou amando...

Achei linda a sua família... parabéns. mto fofos os seus filhos bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...