quarta-feira, 17 de julho de 2013

MUITO MEDO DO "DEPOIS"...


Hoje no ônibus, indo para o trabalho (1 hora dentro do buzão), viajei em pensamentos e são pensamentos que não me saem da cabeça ultimamente: tô com muito medo do "depois". Começou com o medo da hora do parto. Pensei: "Meu Deus, 3ª cirurgia, ser aberta de novo pela terceira vez, e a dores, e o pós operatório?". Depois vieram outros medos: como vou deixar meus filhos três dias em casa "sozinhos" enquanto estiver na maternidade? Mateus está mais acostumado, mas e a Clara que nunca dormiu longe mim nos seus 2 anos e meio de vida. E o medo maior ainda:e quando eu chegar em casa, da maternidade, como vai ser a rotina? O quão grande será o meu cansaço? Como vou dar atenção para os três? E quando voltar a trabalhar, como ficarão as crianças? Vou ter que separar os meus filhos (um fica com a minha mãe, o outro com a babá e o outro na creche?)

Pensei tanto que lágrimas teimaram em rolar (como está acontecendo agora) e eu tentando escondê-las (odeio chorar no ônibus).

Desde que fiquei grávida, estou tentando não pensar nisso agora, pra ver se tenho um pouco de paz na minha cabeça, mas tem hora em que os pensamento teimam em vir e isso tem me tirado até o sono...

Vou deixar o tempo passar, acho que na hora tudo vai se encaixar, mas isso não me tira o medo. Muito medo...


3 comentários:

Blog do Matheus disse...

querida não sofra por antecipação. Graças a Deus vc e eles tem saúde e logo tudo se encaixa!!! Tenha força, foco e fé e procure logo informação sobre como usufruir da creche do Cenol que está excelente. Converse com Sr Raimundo (presidente), ele é muito humano e se puder ajudar tenho certeza que fará!!! bjs em vcs

Blog do Matheus disse...

querida não sofra por antecipação. Graças a Deus vc e eles tem saúde e logo tudo se encaixa!!! Tenha força, foco e fé e procure logo informação sobre como usufruir da creche do Cenol que está excelente. Converse com Sr Raimundo (presidente), ele é muito humano e se puder ajudar tenho certeza que fará!!! bjs em vcs

Inaie disse...

querida, não adianta sofrer por antecipação. Tudo se ajeita.
Fiquei tranquila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...