segunda-feira, 15 de julho de 2013

Como estão Mateus e Clara?

Na verdade, queria estar bem assídua no blog. Só que demora pra eu conseguir acessá-lo e isso vai me deixando desmotivada para postar. Os posts vão se acumulando e eu vou me esquecendo do que tinha para escrever. Vou falar um pouquinho de como estão as crianças:

Mateus:




Meu lindão tá um rapaz! Prestativo quando está em casa comigo, mas quando tá na casa da avó fica birrento que só! Tá animado com a idéia de ter mais um irmaozinho(a). acabou de ganhar um irmãozinho, Miguel, filho do andré e fala muito nele.

Clara:



Uma princesinha! Está na escolinha há dois meses e a adaptação foi tão rápida que chorou no primeiro dia... pra não voltar pra casa! está muito ligada ao Mateus, é o ídolo dela!

Aprontam muito juntos, um minuto de descuido e já era a minha máscara facila, que paguei caríssimo! Não consegui nem brigar, quando vi, fui correndo pegar a máquina, rs..


E é isso! No próximo post vou tentar escrever sobre mim e a gestação, que hoje completa 18 semanas!

Beijos!

Um comentário:

Maíra disse...

Eles estão lindos, amiga!
Sabe, apesar das dificuldades de criar 3 filhos, acho que será bom pra eles terem irmãos! Eu adoraria poder ter 3 filhos também, acho que é trauma de ser filha única! rs! Mas, pelo andar da carruagem, meu futuro filho (se vier!) será filho único também!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...