sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Começando de novo!

Meu aniversário de 30 anos!

Bela data para iniciar, junto com uma nova fase da minha vida, um novo blog!

Para quem não sabe, vou contar um pouco sobre mim, sobre meus filhos e sobre minha história com os blogs.

Comecei a me interessar sobre blogs em 2004, aos 23 anos. Sempre me interessei pela maternidade e sempre imaginei como seria quando eu tivesse os meus filhos. Passava hoooras lendo blogs de mulheres tentando engravidar, mulheres, grávidas, mamães e mulheres que, assim como eu, queriam ser mães um dia. Até que um dia, deixei um comentário em um blog de uma moça que eu acompanhava e perguntei se ela me ajudava a criar um blog. Queria dividir com alguém, mulheres que assim como eu gostaria de ser mãe um dia, meu dia-a-dia, meus anseios, meus sonhos... e assim surgiu meu primeiro blog, o "By Élen". De lá pra cá, tive vários blogs, mas, os mais importantes, pra mim, foram aqueles que contaram minha gravidez e a maternidade. Nesse contexto, tive os blogs aqui do blogspot:

Enquanto Meu Anjo não Vem
Esperando Meu Anjo

No primeiro, contava sobre minha vida antes da maternidade, meu dia-a-dia, meus anseios, minhas alegrias e frustrações. No segundo, a maternidade em si, minhas duas gestações e meus filhos. Deixa eu contar um pouco sobre mim, pra quem não me conhece:

Fui casada com o André durante 7 anos. Ao todo, ficamos 14 anos juntos. Muitos fatos fizeram com que o casamento não desse certo (conto um pouco sobre isso aqui). Antes do Mateus, nosso filho que foi planejado, completasse 1 ano, nos separamos. Decidida a dar continuidade à minha vida, decidi conhecer pessoas novas. Era nova, tinha um filho e estava decidida a tentar ter outra família, um dia. Só não contava que esse dia chegaria tão rápido. E foi assim que conheci meu atual "marido" (coloquei entre aspas porque ainda não somos legalmente casados) o Thiago, num site de relacionamentos, 4 meses após minha separação. Estávamos ambos carentes e as coisas aconteceram muito rápido entre nós. Logo estava grávida (e assustada com tudo o que estava acontecendo). Meu filho mais velho, o Mateus, tinha 1 ano e 3 meses. Thiago e eu nos desentendemos, ficamos um período sem nos falar mas depois, não só a gravidez, mas o sentimento que ainda existia, nos uniu novamente. E estamos juntos de fato desde o nascimento da nossa princesa. Estamos aprendendo a ser uma família. Somos diferentes em quase tudo, na forma de pensar, nos costumes (ele é do sul), na maneira de agir. Mas somos iguais na vontade de termos uma família, na vontade de ficarmos juntos, de nos amarmos, de amarmos os nossos filhos. Thiago me valorizou como mulher, como mãe, me fez (e faz) sentir especial num momento em que eu estava me sentindo vazia, sozinha. É um pai super presente para a Clara e um super amigo para o Mateus (está aprendendo a ser um pai para o Mateus também). Um super companheiro pra mim, meu namorado, meu amor. Ainda temos umas discussões de vez em quando, que casal não tem? Mas quero muito que fiquemos juntos pra sempre, e tenho certeza de que seremos cada vez mais felizes!

Quero então, queridas amigas, compartilhar meu dia-a-dia, a rotina dos meus filhos, as dúvidas da maternidade, as descobertas e o desenvolvimento dos meus "bebês"...

Este blog não é meu. Este blog é de vocês, e para vocês. É pra vocês que eu escrevo. É com vocês que eu compartilho minha vida, minhas histórias, meus anseios, minha felicidade. Vamos juntas!

6 comentários:

Dani disse...

Parabéns pra vocêêêêê!! :D Tô começando na blogosfera agora, esperando o meu primeiro anjo!
Porém, tô te acompanhando e quero seguir sua caminhada na educação desses dois lindos, tá? :)

Precisando estamos aí!
Boa semana!

Tathyana disse...

Parabéns amigona, muitas felicidades na sua vida e saúde pra batalhar e cuidar da sua família. Adorei o novo blog, vou mudar nos meus favoritos. Bjão.

Val disse...

Parabéns mais uma vez, linda! :)

A. Alves disse...

Querida que seu novo blog lhe traga muita sorte e amizades sinceras!!!!!!

Gabi Rosa disse...

Êeeee, tinha tomado um susto com o título do blog "velho", mas já me recompus!

Mta felicidade nessa nova fase amiga linda!

Parabéns pra nós! Um lindo 09/09 pra vc!

bjuuuuuus

Maíra disse...

Élen querida, depois de 1 semana sumida estou de volta, e fiquei muito feliz ao ver que seu novo blog já está no ar!
Fico extremamente feliz em acompanhar sua história, desde quando seus anjos eram ainda um sonho! Espero que algum dia vc também possa entrar no meu blog e ver uma linda foto minha com meu tão sonhado filho!

Beijos, amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...