terça-feira, 27 de setembro de 2011

O primeiro dentinho!


Só para registrar: hoje, 8 meses e 1 semana depois, apontou o primeiro dentinho da Clara! Ainda não cosegui fotografar, mas quando conseguir, coloco as fotos. O primeiro dentinho do Mateus apontou quando ele não tinha nem 5 meses ainda (vejam aqui) e aos oito meses e meio, idade da Clara hoje, ele já tinha 8 dentes (vejam aqui)!!! Era muito sofrimento para meu pequeno. E foi outra coisa que a segunda maternidade me ensinou, como no caso da paciência para o engatinhar, foi a paciência para esperar o nascimento dos dentinhos. Confesso que torcia para demorar mais um pouco, pois sei da dificuldade que é para um bebê o nascimento dos dentinhos. Como não podia deixar de ser, veio acompanhada de diarréia. Fora isso, está tudo bem: sem febre nem irritação (por enquanto).
Outra coisa que quero deixar registrado aqui é o tanto que o Mateus anda apegado e carinhoso comigo. Mas isso é assunto para outro post!
Beijão em todas!

2 comentários:

Maíra disse...

Ahhhh achei fofas as fotos da Clara aprendendo a engatinhar, que delícia! Acho que vc tá certa, amiga, deixa ela bastante no chão para aprender a ter mais coordenação sobre seus movimentos, acho que vai ser bom pra ela.

Beijinhos

Tathyana disse...

Ela está tão fofa amiga!!! Os do Rafa nasceram com oito meses tmb, mas vieram dois de uma vez. Já ALICE foram aparecer quando ela tinha 1 ano e 1 semana. Saudadesssss. Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...